Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Estética Adolescente

Ah esse assunto é um tanto revoltante e perturbador, pois é Estética Adolescente.
Eu sou um adolescente que adora coisas antigas que adora o jeito de se vestir antigo, como não podemos sair por ai de terno e gravata e chapéu, porque hoje em dia é considerado ridículo, paciência.
Mas os jovens de hoje, não eu... eu sou diferente, criaram uma estética louca, onde ninguém se encaixa! e os maiores prejudicados somos nós Nerds, que apesar de não nos encaixar! nós não damos a mínima uffa... Antigamente o homem não precisava ser bonito homem só precisava mostrar que era viril, vigoroso... Forte (não necessariamente fisicamente). Antes de eu listar as características que você tem que ter para ser um "JOVEM POPULAR" hoje em dia, vamos a linha do tempo:
•Passamos primeiro pelos homens das cavernas, aquelas roupas feitas de pelo, sem banho.
•Depois a Idade Média pano, armaduras, sem banho.
•Depois aquela época lá que tinha Cabral, Colombo, aquelas roupas esquisitas, perucas... Ainda sem banho
•Depois vieram aqueles da novela "Sinhá Moça" aquelas roupas elegantes que merecem o maior respeito
•Anos dourados... (sem comentários)
•Mullet, roupas torcidas na tinta, aquela coisa de louco!
•Em fim até chegar hoje em dia!


HOJE EM DIA O HOMEM TEM QUE APRESENTAR AS SEGUINTES CARACTERISTICAS PARA SER POPULAR:
•Ter uma altura de cabelo significativa para cima (topetão) ou para baixo (franja)
•Ter o sorriso branco e simetricamente correto!
•Ter a barriga definida cheia de gomos feito barata, detalhe ele tem que ser magrelo, e ter isso ao mesmo tempo
•Ter Brinco (opcional)
•Ter uma corrente de prata que tem que pesar 5 kg pra cima (OBRIGATORIO)
•Vestir uma calça que eu dou o nome de Anti-Circulação Sanguínea, colorida.
•Usar um All Star ou qualquer outro sapato colorido de Skatista
•Não usa Meias
•Brilhar no Sol O_o
• E O PRINCIPAL E MAIS RIDICULO QUE EU ACHO O CABRA-SAFADO NÃO PODE TER NENHUM PELO!! A NÃO SER O CABELO E A SOMBRANCELHAS! (Homens não se depilem, depilem só aquela região por HIGIENE! )

Por isso ninguém faz sucesso! Ninguém pode ter todas essas características juntas fora um guri que tem um apelido RIDICULO.. meu amigo que apelido imbecil... é muita vergonha alheia o apelido dele é : FIUKY , ele tem quase tudo aquilo -.-

PS: Caro Nerd ou caro senhor nada, se você não possui nada disso você ta ferrado é bom você tem um charme supimpa.

Agora mulheres...

Características que as mulheres tem que ter para fazer sucesso:
•Ter um peito considerável
•Ter uma bunda considerável

2 comentários:

  1. Não, tá tudo certinho.

    É justamente por essa 'impossibilidade' e pela falta do apelido imbecil que estou me casando. No mundo não há lugar para mim mais (barbado, com barriga 'lisa' e sem maiores atrativos). Deve ser um inferno sair 'à caça' nos dias atuais...vôte.

    ResponderExcluir
  2. CALMA SHAMA ISSO VAI PASSAR, ESSA JUVENTUDE TEM MERDA NA CABEÇA!! NO FUTURO TDS VAO GOSTAR DE VC POR QM VC É!! ABRAÇOS DA SUA AMIGA FUTURISTA

    ResponderExcluir