Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Caraca velho, hoje eu acabei de chegar da Aula de Laboratorio de Quimica, e fui comer um biscotinho (treloso) assistindo TV, e fui mudando de canal até chegar em um programa que se chama:
CASOS DE FAMILIA!

Putz velho, quem assiste isso deve morrer!!! e para piorar mudei para outro canal e estava passando:
MÁRCIA!

QUEM ASSISTE ESSA AEW TEM QUE MORRER BONITO! como diria meu amigo Thomas tem que fuzilar na parede e ainda cobrar a bala da familia!

•vamos lá o conceito do programa é: FALAR DA VIDA DOS OUTROS!
•tipo de telespectadores: domésticas (sem preconceitos) e pessoas que gostam da vida alheia!
•pessoas que vão ao programa: que querem humilhar o homem! (porque esses programas são totalmente feminista! frase que mais se usa no programa Márcia: EU QUERO PROVAR QUE O FILHO É DELE), pessoas que querem apareçer e mostrar a galera da comunidade que é famosa!, pessoas que não tem oque fazer[2] e TODOS OS CASOS SÃO MULHERES QUE PROCURAM O PROGRAMA!(sem preconceitos)

CASOS DE FAMILIA É MUITO RIDICULO, PQP! a mulher acha que resolve alguma coisa!!!! não resolve quando aquele povo chegar em casa volta tudo ao normal! volta a briga e o pirralha não volta a estudar!

E O PROGRAMA MÁRCIA!? É MUITA VERGONHA ALHEIA MEU AMIGO!!! TEM GRITO E TUDO MAIS E A PARTE MAIS RIDICULA! SIMULAÇÃO DO QUE ACONTEÇEU COM A PESSOA!
EXEMPLO:
- Eu cheguei em casa! e ela não estava mais lá! era muito triste para mim...quando eu vi a carta na mesa percebi que estava sendo traida! (percebam que é sempre mulher!)

ALGUEM MANDA ESSES PROGRAMAS ACABAREM PORRA! é a coisa mais chata que eu ja vi na vida! PREFIRO ASSISTIR A LAGOA AZUL!


------------------------------------------------
Piada do dia:
-Qual o contrario de Volátil!?
-não, qual!?
- Vem cá Sobrinho!

by: Leonardo Lira ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário