Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Coisas que irritam PROFUNDAMENTE!

Puts, faz um tempo que eu não posto nada no blog, aquela coisa... preguiça! pq eu faço por prazer não ganho dinheiro entende!? se alguem fica com raiva pq eu demoro, dane-se, mas eu nem tenho tantos fãs nem seguidores assim, eu quero que vcs divulguem pf ... =P

COISAS QUE IRRITAM, provavelmente vc irá se identificar com alguma coisa daqui, aa eu ja disse muitas coisas que irritam no blog, tecnicamente o blog era pra se chamar COISAS QUE IRRITAM, mas eu decidi fazer um post só disso, além de : estética adolescente, matinês e leite em pó ixiste uma porção de coisas que AGRIDEM a pessoa, me entende, algumas são:

•Camisa de Tche Guevara: Putz eu não gosto disso jovens usam aquela camisa pra pagar de revolucionario e não sabe nem quem é foi o cara :/ é triste.

•Adoçante: velho adoçante é algó irritante , é quase a msm teoria do leite em pó, como disse Azaghal do site Jovem Nerd... Adoçante é uma coisa infeliz. Uma cópia do Açucar, que é uma coisa extremamente DIVINA, e a humanidade quer brincar de deus e cria uma substancia que era pra ter supostamente um gosto DIVINO, e tem um gosto horrivel, de uma química SEBOSA!

•Regime... regime é algo irritante, vc passa meses sem comer numa fissura maldita e quando vai ver, só imagreçeu alguns quilos, NÃO VALE A PENA, é tão facil para um nutricionista magro dizer : pq vc não troca chocolate por uma barrinha de cereal (que também é irritante pareçe ser feita de SERRAGEM, Puts é um saco!

•Academia é algo irritante.

--vcs devem achar que eu sou um sedentario foda, SOU MESMO ASSUMO!! SEDENTARISMO É ALGO QUE FAZ A PESSOA SER FELIZ! ... mas continuando...

•Jovens, jovens me irritam profudamente e olhe que eu sou jovem, mandam qualquer merda pro jovem ele absorve, cade as raizes, os principios morais... quem está por dentro das noticias, ficaram sabendo que os jovens iventaram uma parada sem noção... RIDICULO! uma paradinha que eu nomiei de : PULSEIRAS COLORIDAS AMALDIOÇADAS! bem... é umas pulseiras que obviamente tem varias cores e cada cor corresponde a uma ação que vc vai fazer se "torarem" olha que coisa mais idiota... exemplo : a pulseira de cor azul, se torarem vc é obrigada a fazer sexo com a pessoa que torou o_O , agora imagina uma poha dessa em um show ou em qualquer lugar aglomerado de gente, um torando a pulseira do outro! detalhe isso foi criado por jovens para vc ter noção da idiotisse desses jovens de hj em dia, e ta dando trabalho pro governo controlar essas pohas -.-

•Pessoas que levam violão para o colégio e não sabem tocar : isso me agride profudamente, aquelas pessoas que começaram a ter aulas de violão ou estão lendo aquelas revistinhas para aprender com o intuito de "pegar" mulher... levam os violões para o colégio e tocam somente uma musica e geralmente as primeira musicas que eles aprendem ou é alguma de : Legião Urbana, Capital Inicial ou Los Hermanos, cara to cheio dessas musicas -.-

• Conversa sob assuntos sexuais com os pais... cara isso não ixiste... isso não ixiste msm... a midia joga pra vc converse com seus pais sobre sexo, para eles te orientarem, isso não ixiste seu pai não tem ideia de como de explicar a não ser que seu pai tenha de 20 a 25 anos, que tem alguma ideia como a mente doentia dos jovens funcionam.



-creio que terá um segundo post sobre assuntos que irritam ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário