Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Animais de Estimação




Animais de Estimação

Eu preciso falar que animais de estimação é uma frustração para mim.

Todo mundo já teve um animal de estimação e meu sonho é ter um papagaio adestrado que pudesse voar para mandar recado para os outros, mas o máximo que eu tive foi hamster e peixe, que é coisa de menino que mora em prédio e não tem amigos... E claro um pinto por que todo mundo já teve um pinto.

O seu animal de estimação define quem você é, por exemplo, se você tem cachorro você provavelmente você é divertido e tem irmãos, agora se você tem peixe você deve ser filho único sozinho... Eu tive peixe e matei... Pensando bem eu matei todos meus animais de estimação, obvio que sem querer, mas não deixa de ser assassinato, matei meus hamsters pisando em um e deixando o resto na escada para cometerem atos de canibalismo!! E meus peixes eu alimentei tantos eles que acho que morreu de obesidade animal, um outro sonho meu é ter um São Bernardo, mas como eu moro em apartamento e em Recife, as condições são um pouco desfavoráveis :D
E um animal que todos já tiveram é um PINTO, um simples pinto, que você ganha, Pinto segue a mesma linha de raciocínio da caneta Bic, você nunca compra pinto, eles simplesmente vem à você como um passe de mágica, normalmente você ganha em feiras agropecuárias e em festinhas de criança, e pinto não tem nome, ninguém põe um nome em um pinto, se você põe nome no pinto você é muito solitário mesmo, o nome do pinto é sempre pinto, porque não tem nome pra por em pinto, você não vai chamar um pinto de Boris, porque Boris é nome de Bulldog.

Pode ser um pouco estranho ,mas o animal mais útil que se pode ter é uma cabra! Porque a cabra dá leite! E é menor que uma vaca e pode ficar no seu quarto, e o fedor espanta intrusos.

Gatos são animais do mau, animais feitos pelo diabo para destruir a sua vida porque se você estiver caindo de um precipício o Garfield não vai te ajudar, mas se você estivesse caindo de um precipício e estivesse nu (quando se está nu tudo fica mais difícil) e se segurando só pelo dedo mindinho, a Lessi provavelmente ia surgir e ia te salvar, caso não aparecesse a Lessi o BUD o cachorro que joga qualquer esporte ia te Salvar, e eles são Cachorros não gatos, gatos são do mau!!

Se seu cachorro ou gato tiver um desses apelidos se considere sem criatividade:
REX
TOTÓ
BIXANO
GARFIELD
FRAJOLA
BETHOVEN
PIPO
SANSÃO
APOLO
FOFINHO
PUPI
Ou qualquer nome de personagem de novela


Macacos também são bons companheiros é provado cientificamente que macacos jogam jogo da memória então você nunca estaria entediado com um macaco, e ele é um animal que te dá auto estima, que você pode jogar adedonha com ele porque ele tem polegares, mas ele nunca vai vencer fazendo você se sentir bem melhor, então macaco também pode ser um ótimo companheiro.

Os animais mais chatos de ter são Jabutis e Peixes porque eles não fazem nada
alimentem meus peixes do BLOG. ;P





Quem disse que dinheiro não trás felicidade... ? compre um cãosinho.


Salve para:
• BUD
• Lessi
• Pipo (gato de Glenda)
• Krypto o Super-cão
• Cachorro das pessoas que lêem meu blog.

2 comentários: