Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010





Hey tios e tias, eu voltei!!! Hoje de novo para falar de um assunto sério um assunto chamado: MANIAS ALIMENTARES.

Comida é uma das coisas mais iradas que se tem na vida, então aproveite, é um prazer que só a pobreza e a dieta podem lhe privar. (14:12-17 David, da bíblia de David)



Guloseimas, putz me amarro em um caramelo!! É tão bom sentir o doce descendo sua garganta e derretendo, chegando ao seu intestino e entupindo suas artérias, e ainda mais tem gente que tem necessidade de comer um doce, é meio estranho, mas é mais ou menos assim, lá está ela fazendo sei lá o que tipo: lavando pratos, e derrepente, POW TO COM DESEJO DE COMER CHOCOLATE!

Engraçado como todos tem mania com a comida, eu mesmo quando como uma torrada tenho que passar requeijão em toda a torrada uniformemente, e não pode deixar um pedaçinho sem requeijão, tem gente que tem mania de dobrar pizza e comer, o que não é nada agradável de se ver.

Mas tem uma coisa sobre manias alimentares que me deixa revoltado que é parada de por FEIJÃO ANTES DO ARROZ, o que é uma idiotice, porque todo mundo sabe que se deve por o arroz antes que ele faz um efeito de peneira no feijão fazendo com que o caroço fique e o caldo desça, uma pessoa que faz o contrario, deixa a comida uma seboseira, fica parecido com uma SOPA DE FEIJÃO. E eu particularmente acho que quem faz isso apresenta sinais de mau caratismo e imoralidade. A minha filha nunca se casará com um cara que põe o arroz depois do feijão, EU NUNCA PERMITIREI ISSO!

Existe uma mania de uma pessoa que eu conheço que eu prefiro não citar nomes para segurança dele, que tem uma mania escrota de comida, que eu acho que não é mania alimentar, mas sim manias pirotécnicas, que ele simplesmente tem que atear fogo em tudo que come! o.O sim ele tem que por fogo em tudo, um dia esse meu conhecido ateou fogo em uma batata frita, e comeu, assim eu espero pessoalmente que você não tenha essa mania.

E todo mundo tem mania em comer coxinha, eu mesmo como coxinha pela “bunda” da coxinha, cada um tem um jeito de comer a coxinha, tem gente que gosta de comer coxinha sem papel ou seja segurando a coxinha sem nada, tem gente que enche a coxinha de catchup

Não tem como falar sobre manias alimentares, todo mundo tem a sua, mas uma mania bem estranha é uma que algumas mães tem, de fazer carinha com as comidas dos filhos, tipo, um dia minha mãe fez quando eu tinha sete anos, e foi aterrorizante, principalmente porque alguns pais não possuem dotes artísticos, e inventam de fazer uma cara no seu arroz, pondo sei lá, dói pedaços de carne como os olhos, a farinha como se fosse as sarnas, e nariz era uma coxa de galinha, e a boca uma lingüiça, preciso comentar!?


Não tem salve hoje porque eu to fazendo post com muita freqüência e não sei pra quem mandar :D
FORA A DONA DO REI DAS COXINHAS, A SENHORA É DEMAIS, TEM SEU CANTINHO NO CÉU APOSTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário