Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

APELIDO



Caraca pessoal estava pensando essa semana por que as pessoas têm a necessidade de apelidar os outros.

Então o apelido é uma parada escrota por que normalmente te tiram uma característica física e te põe como nome, exemplo: uma pessoa que tem a orelha grande algum dia já foi ou será chamado de ORELHA, ou simplesmente eles tiram o teu apelido de alguma besteira que você falou como: é... Não me recordo agora então não vou dizer, mas provavelmente vocês sabem como é, ou simplesmente abreviação do seu nome ou seu nome com um “inho”ou “inha” o pior é “IOZINHO” se você se chama marcos e te chamam de MARQUINHOZINHO é porque deve ser muito pequeno mesmo, ou gay.

Apelido é uma coisa frustrante para mim, por que eu nunca tive um apelido, você pode pensar: que besteira, ainda bem que você não teve um apelido, MAS EU QUERIA TER UM APELIDO, eu achava tão legal, e parecia que eu era conhecido, mas hoje em dia eu já superei e não preciso de apelido.

Engraçado são as pessoas que nunca tiverem um apelido, e insistem em ter um apelido inventado por ele mesmo, putz se teu nome é João Paulo Junior, e ninguém te chama de Juninho, não põe no MSN: JUNINHO, por que eu não vou saber quem é você.

Quem normalmente põe apelido em você fora aquele amigo sacana do colégio, é sua mãe, tia ou avó... E o pior NAMORADA (O) tipo assim nunca namorei, mas vejo meus primos no telefone falando com as namoradas deles, o interessante de tudo é que quando se fala com a namorada você deve perder todo senso do ridículo,moral e ético do mundo, você afina a voz parece que ta falando com um filhote de cachorro, e ainda mais começa a chamar sua namorada que provavelmente ela deve odiar isso de TCHUCHUQUINHA, PITELSINHO, DOCINHO, ela deve achar deplorável um macho de 25 anos do outro lado da linha falando daquele jeito, é imoralmente incorreto e vai contra todas as minhas leis fazer isso.

Como tudo na vida tem um ciclo já dizia o rei leão, os apelidos também, eles vão mudando, talvez piorando, ou ficando cada vez menor devido à preguiça... Exemplo:
Começa com XUXA, depois vai, XUXUZINHA, XUXINHA, XUXI, XU, e provavelmente num futuro próximo essa pessoa terá o apelido de Dr. X e vai desencadear um outro ciclo até você não ter mais nome e ser ninguém no mundo.


Salve para:
• Taz do CQC
• A fofoletxi cuticuti docinho pitelsinho fofixcha!
• JP
• Cookie
• Gabi (agora sim eu mandei)
• Jeeh
• Juh (mana!)
• YAAAAAAAAAAAAAAEHHHHHHHHHHHH!
• Pétala
• Biancas

Um comentário:

  1. Poxa David, mandando salve pro Taz só pra ver se ele passa a ler o blog xD?

    E por falar nisso, salve pro Taz O_o e o inesquecível Professor do Castelo Ratimbum!!!!

    ResponderExcluir