Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tele Novelas



Tele novelas

Interessante como essa coisa banal está penetrada, incrustada sua vida, como uma cicatriz que não sai nunca.

A novela é uma coisa que não serve para nada, ela simplesmente mostra uma historia idiota que não acontece com ninguém e os telespectadores aceitam.

Existiu uma época que novela era interessante, mas hoje em dia não existe mais novela interessante, por que todas as novelas são iguais, são sempre as mesmas historias.

Engraçado como os autores não têm criatividade, eles pensam: vou fazer um galã com uma galõa e eles vão casar no final, aliás... todo mundo casa em final de novela impressionante, existe uma certa repetição ta vendo, e se você gosta de novela você é doente por não ter percebido a repetição, se eu fizesse uma novela o personagem principal ia ser mau e feio, a mulher dele seria uma escrava e ele teria filhos psicopatas que matam com as unhas ò.ó essa novela seria interessante.

Vocês já perceberam como a mulher fica entretida com as novelas? um outro dia eu tava sendo ignorado pela minha mãe por que ela estava assistindo novela e para que eu conseguisse a atenção dela eu tive que ficar na frente da TV... nunca fique na frente da TV quando tem mulher assistindo novela, elas se tornam Feras Indomáveis (entendeu a piadinha? Aah.. sou horrível em piadas -.- fera indomável era uma novela ).

Além de a novela mexer com o psicológico das pessoas, é fato que todas as novelas têm núcleos de todas as classes sociais, e vocês percebem que o núcleo rico da novela é algo inatingível, impossível você ter uma casa como aquela, ou ter uma cozinha feita aquela, ninguém tem, que aquilo é para você se sentir mal, por que novelas são feitas para você se sentir mal. Vocês também já devem ter percebido que vilã é bem mais inteligente que mocinha e se fode, e passa uma mensagem que se você for burro você vai ficar com o galã, e vocês sabem que ninguém tem um namoro tão conturbado e estranho como de novela porque não existem pessoas viciadas em uma pessoa para interromper seu namoro, existem casos que sim, mas é raridade e normalmente é problema psicológico.

E novela mexicana!? Que escrotização, são os piores dubladores que existem na face da terra -.- a pessoa fala: meche a boca 3 vezes para falar um texto de 35 linhas ;D



Por tanto é só aceitável assistir novela quando se é idoso, domésticas e se você só tiver um canal na tv e só passar novela

Salve para:
• Victor’s Trufas
• Bem Amado
• Noveleiras do Brasil
• Regina Duarte (a única atriz que eu sei o nome)
• Drauzio Varella

Um comentário:

  1. rapaz to vendo seus posts achei mandodo...continue com o bom trabalho, suas opinioes sao muito legais e voce diz coisa q realmente eu presencio diariamente e tambem acho muito sem noçoes, valeww
    ta add favoritos

    ResponderExcluir