Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Bully


Bully

Então faz um tempinho que eu não posto, ando meio ocupado sabe como é? É não sabe, mas enfim, eu vim falar de uma parada séria, que é o Bully.

Porque que eu resolvi falar disso?! Porque hoje perdemos duas aulas vagas no meu colégio para darem uma palestra sobre o Bully, que não é nada menos que zoar, caçoar, abalar psicologicamente um indivíduo, induzindo ele ao terminar o ano subir em uma torre com duas metralhadoras UZI e fazer um despacho. E já que essa palestra me irritou bastante eu vou falar disso no meu blog, e dar minha versão e opinião sobre essa idiotice.

Então para mim Bully não é nada mais que um jogo. Mentira, eu acho que todos que frequentam colégio tem uma ideia do que é isso e eu vou dar uma pequena explicação, quando você fala mal, apelida, ri, brinca de certa forma, briga achando que é brincadeira, resumindo ofende a pessoa psicologicamente, é bully, a pessoa não gosta, mas você acha super legal e engraçado, da pra perceber que essas coisas são feitas por maníacos e futuros psicopatas ou simplesmente futuros políticos. Sabe quando você vê aqueles besteirois americano, que sempre tem um menino que é mais lento, mais inteligente, e tem aquele que caçoa dele que é um maloqueiro normalmente, aquilo que o “maloqueiro” faz com o “lentinho” é bully.

Assim não podemos ser tão radicais, por que se você parar pra pensar tudo seria fazer bully. Na minha concepção a pessoa que ta sendo atingida não pode ligar e tem que enfrentar seus problemas se tão tirando onda com tua cara velho, resolve essa parada, fala para o professor, fala pra o diretor, agora se tu não tem coragem achando que as coisas vão piorar, tu tem algum problema, tem que ter coragem, ser frio e decidido se não tu vai crescer e vai ficar lendo livro de auto ajuda que é bem pior que ser caçoado.

Assim tem umas táticas que eu creio que ajude a pessoa se sobre sair na sala para não ser tirado onda, é mostrar suas qualidades, mostrar no que é bom, tem que ser perspicaz, se tu és bom no futebol velho, aproveita a ed. Física pra jogar bem e mostrar para os outros que você não é aquilo que te chamam.

Para mim é uma babaquice essa historia de Bully, pessoas que não tem mesmo o que fazer para mostrar as outras que é melhor, normalmente os praticantes de Bully, são populares e faz isso debaixo dos panos, e são pessoas que sempre são iguais que seguem a regra da estética, por que não se pode ser diferente que zoam, mas é aquilo que nos tornam diferentes que é legal. Por isso esses praticantes são idiotas pacas, são simples humanos que vão viver a vidinhas deles como todos, e vão procriar e morrer como todos, não vão por no mundo algo de bom para ser lembrado a não ser um trauma na cabeça de um pobre coitado que está sendo zoado, que futuramente pode ser o nosso presidente.

A sim e apesar do jogo Bully ser proibido e passar uma má influencia, ele é massa ;D

Salve para:

• Jimmy Hopkins
• Caruso, o bully do Todo mundo odeia o Chris
• Mariana
• Rafaela
• Marina
• A tia da palestra

Nenhum comentário:

Postar um comentário