Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

Teletubbies






Teletubbies


Olá pessoal, faz tempo que não posto, por um problema muito grande chamado vídeo game, estava viciado em Star Wars The Force Unleshed, mas agora que zerei voltei pra vocês :D



Vocês já assistiram Teletubbies? Claro que sim, todo mundo assistiu, é uma convenção social assistir ao Teletubbies, toda aquela psicodelia.

Ninguém sabe o que é um teletubies, eu acho que é uma raça alienígena desconhecida que foi destruída no episódio II de Star Wars, e que só sobraram quatro deles, que foram parar no condado, terra habitada pelos Hobbits, e que lá com sua alta tecnologia de fazer biscoitos está por trás de toda economia do mundo. Mas além da minha teoria existe varias, como a que eram crianças castigada por um bruxa que enfeitiou eles dando aquela forma tosca e amnésia constante, por isso que toda vez que acaba um vídeo que normalmente são pirralhos alemães ordenhando numa fazenda obviamente na Alemanha, eles pedem a seguinte e destruidora palavra que me fazia nesta mesma hora mudar de canal, e a palavra era: “DENOVO”, os Teletubbies sem duvidas eram escrotos, com suas TVs de 14” na barriga, que depois da falência do programa tiveram que vender as 4 para por em prática a dominação do mundo por biscoitos!

Cada teletubbie tinha uma característica diferente.

Tinkwink: Era o fanfarrão ele odiava trabalhar e passava o dia jogando videogame na sua TV de 14” e depois de fazer sucesso vendendo biscoito teve um problema nutritivo e sua TV virou de 5”, e agora tinkwink está morto no cemitério mais próximo da sua casa porque morreu de bulimia!

Pô: Era um brincalhão era o personagem com que os pirralhos mais jovens se indentificavam e era a vitima daquela piadinha que seu amigo idiota fazia com você dizendo: Tudo que eu disser você diz RRA, ai ia... tinkiwink, gipsy, lala, pô... rra..

Lala: Ela era a cabeça do grupo na minha obnião e vivia produzindo os vídeos e bebendo.

Gipsy: Era Gay, e ninguém gostava dele.

Os teletubies obviamente marcaram uma época na sua vida--- ou não.


Salve para:
- Solsinho Diabólico(eu tinha medo daquela voz)
- Plantação de Caixa de Som que dizia a hora do que fazer por que os teletubbies obedeciam a um horário, hora de dar tchau, hora de dar oi, hora dos TELETUBBIES
- Cookie
- Dalmo
- Pô....rra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário