Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Escrotização no MSN




Escrotização do MSN

É engraçado a sociedade do MSN, por que é tanta gente que tem, que virou sociedade, uma pessoa sem MSN hoje em dia não é nada.

Vim para falar das coisas estranhas do msn e que não faz menor sentido pelo menos para mim, no msn também tem modinha! Como isso é possível!? Uma realidade virtual com moda!? Não é simples moda! É a moda de escrita o_O começando por:
Subnicks: Os subnicks são as paradinhas que ficam depois do nome da pessoa (é nada) teoricamente ela não serve para nada, mas como nós humanos temos a capacidade de pegar as coisas que não serve para nada e fazer uma utilidade dela nós fazemos muitas coisas com o subnick, e a menos criativa de todas é claro! Por uma mensagem bonita ou de reflexão que normalmente se pega em livros de auto-ajuda... Ou simplesmente põe mensagens de amor indiretas para uma pessoa, ou também propaganda (é o meio que eu uso para divulgar o blog, e eu tenho vergonha disso), sem falar uma das coisas que mais me irritam na minha vida que o verbo inexistente de GERAR! Que é frequentemente usado no msn quando se tem uma festa a vir, e no subnick também se fazem contagens regressivas para algo que ninguém sabe e se usa nesse caso um emoticon com a mãozinha que da sorte, mas também tem aquela galera que põe frases engraçadinhas, que põe trechos de musicas (isso é muito brega, não faça isso), ou então põe é claro (NÃO TÔ) o que é uma escrotização com as leis do MSN, sem tem um aplicativo no MSN que é para deixar AUSENTE, para que você põe no seu subnick que poderia ser usado para por uma frase de reflexão de bêbado? um simples : NÃO TÔ. Também tem gente que põe frases sem sentido no msn como por exemplo:



Fulaninho

•Aqui é Ciência







O_O
Por isso fica dica não ponha nada no seu subnick.

Uma coisa também que eu acho escroto no msn é o poder,skill ou habilidade de entrar e sair mil vezes para levantar aquela coisinha no canto inferior direito da sua tela mil vezes, eu não sei como faz aquilo, mas é irritante para k***** você está vendo filme ou qualquer coisa aquela coisa aparece subindo mais e mais, o que me pensa na possibilidade daquela coisinha ser obra do diabo porque consegue barrar o MediaPlayer, ClassicPlayer e o Realplayer e SIM! EU TENTEI EM TODOS!... e também tem o barulhinho irritante de quando alguém fala no msn: TURURU, TURURU, e sim quando se tem uma pessoa que tem fobia de solidão começa a chamar sua atenção e você fica louco!!!!!!! É um porre, fica dica não use “chamar atenção” por que ela realmente chama atenção mas quando ninguém ta te respondendo a dois motivos, um é: ela ta conversando com 1000 pessoas e é difícil te atender ou simplesmente você é um chato e ninguém gosta de você se seu caso foi o segundo sugiro suicídio.


Salve:
• Gabi que está 24hrs no MSN (eu sei disso)
• Juninho que a única pessoa que começa uma conversa comigo
• O Bonequinho do MSN
• João Aureliano
• Letícia que usa o subnick maneira correta não pondo nada


Eu queria fazer um apelo: É o seguinte assim quando possível não precisa ser sempre sei que é bastante difícil para vocês, mas quando possível comentem os posts, eu gosto de saber a opinião de vocês meus queridos leitores e seguidores, até para identificar vocês por que já já eu não tenho quem mandar salve :D

Um comentário:

  1. isso ta um lixo david.... kkkkk... é serio.... ou não.... ou não mesmo!

    ResponderExcluir