Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Supermercados






Supermercados


E então venho hoje falar sobre Supermercados, uma coisa que está presente na vida de todos, que nós os acolhemos no nosso coração ou não!

Supermercado é muito estranho, primeiro porque eu vejo ele como Coliseu da Idade Moderna, é um lugar onde todos brigam por alimentos e disputam as maiores promoções desconhecidas pelo homem (gênero) porque quem normalmente freqüenta supermercados são as nossas queridas donas de casas, as vezes desesperadas, as mulheres, que por paciência incrível vão a supermercado. Eu com apenas quinze aninhos (aaargh que merda eu estou velho) odeio ir para supermercado, além de ter muita gente e como você sabe eu não gosto de contatos físicos desnecessários, eu não gosto de alguns corredores, como os das carnes, a parte da feira e não gosto da parte dos gelados, primeiro que eu acho imoral por um frango congelado perto de iogurtes, eu não tenho que explicar porque, eu simplesmente não gosto, e se você gosta desculpe, mas dane-se.

Supermercado tem uma coisa boa, você pode ir brincar no supermercado, e um dos freqüentadores que mais gostam do supermercado são as crianças, eles adoram aquilo ali, talvez porque eles são crianças e os carrinhos das crianças são realmente mais legais, eles são carros, pare pra pensar sua mãe se preocupa fazendo a feira enquanto você está ali sentando alimentando sua imaginação em um carrinho acoplado ao carrinho de compras dela. No meu tempo não era assim, não tinha carros nos carrinhos, tinha no máximo uma cadeira desconfortável.

Existe um fato que me faz odiar o supermercado, que é a parada da fila! Cara na teoria é organizado, mas na pratica... Não existe fila! Existe um amontoado de gente com carrinhos cheios de coisas! E a fila vai crescendo até fazer curva! EU! EU DAVID SHAMÁ FULCO! JÁ VI UMA FILA DE SUPERMERCADO QUE DEU A VOLTA NO INTERIOR DO SUPERMERCADO O.o , e na fila existe um monte de coisas que todos odeiam, a primeira é a galera lhe apertando, parece que tem medo de que roubem o lugar, e ainda mais tem uma parada que eu não sei se acontece com todos mais comigo é sempre que acontece, minha mãe, me manda ficar na fila e ela vai pegar algumas compras que faltaram, AAAAARGH EU ODEIO ISSO! E chega minha vez e eu passo as compras e não tenho dinheiro e a fila poe pressão e eu fico lá o que eu posso fazer não tenho grana não posso pagar, só posso esperar minha mãe!!! A pressão é grande e a caixa ta impaciente e caixa tem uma cara de idiota e sempre comigo ta mascando uma goma de mascar!! e eu fico nervoso, aaaah... isso não pode fazer bem pra mente de um infante, provavelmente minha mãe vai pagar anos de psiquiatria pra mim em um futuro próximo!

E existe um raça que freqüenta supermercados que eu denominei RATOS DE SUPERMERCADOS, porque eles são viciados nisso, e vivem em supermercados, sabem de todas as promoções e sabe o dia da feira, o dia da carne e o dia de comprar qualquer coisa que todo supermercado tem isso, e normalmente é essa raça que quando o tio do microfone (inclusive esses tios tem a mesma voz, desconfio que seja uma mesma pessoa) anuncia que tem promoção essa galera corre pra pegar as coisas e brigam e matam, só pra pegar um pacote jumbo de papel higiênico que vem 12 rolos por 10 rolos o.O
Essas promoções tanto por tanto nunca da certo também, exemplo, tem lá 6 miojos por 5 , mas são 5 miojos dos sabores mais populares, e o 6º miojo é um sabor lá todo escroto que ninguém come por exemplo, Hot Dog.




--------------------------------------------------------------------------
Salve para:

•Tio do microfone
•Caixa 15
•Galera da parte de eletronica e livros, que é a unica area legal
•Ratos de Supermercados
•João Neves
•Jeeh
•Gustavo H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário