Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

Livros de Auto Ajuda






Livros de Auto Ajuda


Sinceramente eu não sei o que é mais deplorável do que ler livros de auto ajuda!

Livros de ajuda é muito estranho velho, começando pela capa do livro, sempre trás uma foto estranha, como essa do post, e o titulo é : Como conversar consigo ou Ajude-se a ser melhor o.O cara se tu lê isso tu é um escroto, tu é escroto.

A pessoa tem que ta muito mau pra ler esse tipo de livro, cara se tu não consegue se ajudar sozinho, desiste cara, se mata logo, coisa boa tu não pode ter feito pra ta lendo livro de auto ajuda o.O tem que ta com a consciência pesadíssima ter matado um elefante por exemplo (entendeu entendeu!? Peso consciência pesada! ... sou horrível em piadas -.- desisto)

Mas também acho que a sociedade ta tão acostumada a tentar a achar respostas mais fáceis que tenta esses livros, é como: MALICIA DE VIDEO GAME, você não consegue passar de uma fase (da sua vida ou do Mario) você põe uma malicia pra passar dela, a malicia é no caso o livro de auto ajuda que diz o que tu tem que fazer, ou simplesmente te dá uma frase tosca pra você pensar, feita por um doido, que provavelmente fumou muito e bebeu muito pra faze-la, tome essa frase como exemplo:
“As pessoas de sucesso são as pessoas que sempre tiveram a coragem de errar” primeiro NÃO EXISTE CORAGEM DE ERRAR, QUANDO SE TEM CORAGEM VOCÊ FAZ O CERTO! SE TEM UM CAVERNA ESCURA CHEIA DE MONSTROS E UMA PRINCESA PEDINDO SOCORRO LA DENTRO E É SUA MISSÃO FAZER ISSO PARA OBTER PODER E DINHEIRO E SUCESSO CLARO , VOCÊ PENSA!? VOU OU NÃO VOU! SE VOCÊ TEM CORAGEM DE IR VOCÊ VAI, AGORA SE VOCÊ NÃO TIVER VOCÊ NÃO VAI, NÃO TEM ESSA DE CORAGEM DE ERRAR, PORRA, TIPO: COMO EU SOU CORAJOSO EU NÃO VOU ENTRAR NESSA CAVERNA E DEIXO A PRINCESA MORRER PORQUE NO FINAL EU VOU TER PODER E DINHEIRO E OBVIO SUCESSO DE TODO JEITO PORQUE!? “As pessoas de sucesso são as pessoas que sempre tiveram a coragem de errar”


SEU ESCRITOR ESCROOOOTO


O Silvio santos nunca precisou ler livros de auto ajuda e é um sucesso!


A sua situação tem que está igual ou próxima do Gollum (Smeagle) do livro/filme Senhor dos Anéis pra poder ler um livro de auto ajuda ou você já ter lido todos livros do mundo o que é impossível e não ter o que ler, por que até Turma da Mônica Jovem (que é uma merda) é melhor que Livros de Auto Ajuda, e se você reparar livros de auto ajuda vende mais em aeroporto, porque é uma máfia! Você sabe que vai passar horas no avião sem ter picas o que fazer e eles atoxam sua vista de livros de auto ajuda, o que você faz sentado olhando as nuvens, você ler livro de auto ajuda.

Você tem a mente fraca, não agüenta a pressão da sociedade, e o estilo de vida mundial, você é um leitor de livros de auto ajuda, ou você será um leitor de livros de auto ajuda! E se você for reparar quantas vezes eu falo : VOCÊ e LIVROS DE AUTO AJUDA, nesse post, você vai precisar de um livro de auto ajuda.


-------------------------------

Salve para:
•Silvio Santos
•Enéas
•Rodrigo
•Tio do Guaraná da Amazonas, graças ao senhor não fui assaltado.
•Aeroporto Estadual de Pernambuco (por que põe estadual se é de Pernambuco e Pernambuco é um estado!? Não vai ser Aeroporto Estadual do Brasil o.O )

Nenhum comentário:

Postar um comentário