Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

o.O




Não sei o titulo desse post porque eu tive essa ideia do nada..

Quando éramos mais jovens mais picotinho e donzelinhos todos nós imaginávamos como seria a vida de outra pessoa e a casa dela, e como a mãe tratava ela, e essas coisas, parando pra pensar agora, isso é uma baita idiotice, nós invadimos a privacidade dos outros mentalmente e na nossa concepção, a vida da pessoa era sempre melhor que a nossa, já diz o ditado que a grama do vizinho é sempre melhor ou mais verde seja lá o que for, ela é mais bonita, porque só da pessoa ter mais um brinquedo que você , você entra em depressão.

Hoje em dia não muda muito não, vejo pessoas que investigam a vida dos outros, pra saber do passado do presente e as vezes do futuro dependendo de tão quanto longe você foi na sua investigação, mas não é o ponto que eu quero chegar, porque ontem antes de dormir eu refleti sobre isso, e descobri que todo mundo é FOFOQUEIRO!!! Todo mundo fala de todo mundo sobre a vida de todo mundo o que me faz pensar porque eu não tenho um headphone, você pode está pensando: Do que David está falando ele é só mais um maluco no mundo escrevendo um blog e terérel sobre coisas malucas que só malucos entendem sim eu sou maluco sim você maluco porque lê meu blog, e sim eu também não to entendendo nada do que eu to escrevendo por isso eu vou pular pra outro tema.


Eu desenhei na minha parede ontem e desenhei um Pikachu, e minha mãe no outro dia perguntou por que eu desenhei o capeta na minha parede, SIM, eu acho que o Pikachu é o Capeta também, agora eu acho que todos os pokémons são o DIABO, e o DIABO ta dominando o mundo por meio dos desenhos animados que passam na Rede Mundial Televisiva desse nosso Brasilsão.

Uns dias atrás uma pessoa me perguntou se eu tinha religião, porque eu falava tanto no diabo... então... eu tenho, e não te interessa, mas eu falo muito no DIABO, pq eu acho engraçado, e não tenho medo, e acho ridículo como as pessoas temem o nome: DIABO,CAPETA,SATANÁS,TINHOSO, ou como a minha conselheira a faxineira daqui de casa chama quando assistiu Harry Potter VALDEMORT.
A E SIM quem já usou um site chamado OBAID, aquilo é falso pelo amor de Santa Leopoldina -.-


Esse post foi esquisito demais!


Não vai ter salve não to afim!!!!!!!!

2 comentários: