Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Horário Politico


Horário Político


Esse post é irritante assim como o horario político que começou essa semana.

Podem de me chamar de irresponsável de pessoa que não liga para administração do pais. Certo, to convencido que temos que pensar na administração do pais, temos que cuidar do pais, não me julguem por esse post, eu só vou falar como o horario político é chato :D


Para começar eu tenho que dizer que são quarenta minutos de horario político, são quarenta minutos paulificantes!! É extremamente irritante horario político começando por:

Musiquinhas de partido, toda gama de partidos tem musicas, e tem sempre um cantor de brega cantando! Uma musica ridícula, que sempre tem o nome do partido e “pelas nossas crianças” e “educação” é uma ironia falar em educação quando se tem propaganda com vereadores, claro esse é a obviamente a melhor parte do horário político, é a HORA DA COMÉDIA! Existe toda uma biodiversidade de vereadores, entre famosos esquecidos, entre donos de padaria, donos de armazéns de construção, são sempre esses os tipos de vereadores, e existe um problema com todos eles que é a AMNÉSIA, os vereadores não decoram seus minis discursos, eles lêem o TP! Reparem, tire um dia da sua vida para observar os vereadores, eles normalmente não piscam e ficam encarando a câmera como se quisesse destruir, e normalmente falam errado.

Na hora que um político importante vai falar é um vídeo em que ele está em um escritório fake, que não é dele, não existe por que políticos trabalham em pizzarias (hahahah é... continuo mau nas piadas) e sempre tem uma legenda que é para enganar os pobres surdos e mudos, por que nada do que ele está falando tem na legenda.

Além do mais eu percebi que todo Ex-BBB vira vereador e todo cantor que ta se ferrando também, e os comediantes esquecidos aparecem lá!






Salve para:
• Enéas
• Pizzaria Atlântico
• O carinha que comentou no post anterior que eu não sei quem é, mas obrigado.
• Os lucas lá da minha sala
• Surubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário